quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Cuidados com a Cera feita em casa

Como novo profissional na area de depilação minha missão é descobrir e avaliar tudo que anda rolando sobre o tema na internet, principalmente em blogers, orkut, foruns, etc, descobri uma onda que me deixou realmente preocupado, a onda de se fazer a cera em casa, de ter a ilusão de economia.
A seguir alguns trechos que me marcararam com uma grande preocupação sobre tal Tema:

"Meu Deus essa cera deu mto erradoo...fui parar no hostital,e eu fiz certinho do jeito q está na receita!!!
Quando eu coloquei na minha pele estava quente,e na hora de puxar saiu minha pele junto com a cera,foi horrivel e está doendo até agora,minha perna está horrivel com uma marca mais horrivel ainda!!
Gente muito cuidado com essa cera,de preferencia nem tentem fazer,é melhor pagar para um profissional,depois vcs vão se arrepender e ficar com uma marca horrivel iguak eu fiquei CUIDADOOO"


"Ja tentei chegar ao ponto desta cera 4 vezes e nao consigo.
A 1ª vez deduzi que deixei passar do tempo, pq ficou escura e nao depilada em contato com a pele ficava que nem plástico
A 2ª vez, tbm nao deu certo. Tbm acho que passei
A 3ª vez acho que triei antes do tempo
Agora a minha 4ª tentativa ainda nao funcionou.
Com isso concluo que as ceras profissionais com Breu e Cera de Abelha sao muito mais simples, práticas, fáceis de fazer e o resultado é perfeito.
Ahhh vi que tem pessoas chamando uma pobre coitada que se queimou de burra e ignorante. O que eu tenho a dizer sobre isso é que eu tbm sou outra burra e ignorante que depois de tanto tentar esta porcaria de formula acabei tbm queimando o meu pulso e a minha mao. Pq? nao pq sou burra e ignorante e sim pq, já tentei de tudo com esta formula sim conseguir nenhum efeito. Burrice e ignoranacia p/ mim será se eu continuar tenatndo, gastando meu tempo e dinheiro com esta pobre explicacao de como chegar ao ponto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário